sábado, 12 de setembro de 2020

Jo 6:47: "Na verdade, na verdade eu vos digo: Aquele que crê em mim tem a vida eterna.

Jo 6:47: "Na verdade, na verdade eu vos digo: Aquele que crê em mim tem a vida eterna. 

Jo 6:47 O NTG omite “em mim”. Entretanto, já havia ficado claro que só aquele que crê em Jesus está salvo: agora e para sempre."

Todas as versões em português que já li traduz esse texto bíblico erradamente, pois o texto grego koiné do novo testamento diz que todo aquele que crê para dentro de mim tem a vida eterna e, isso significa que não basta crê em Jesus é preciso está vivendo dentro da vontade de Jesus e de sua palavra. Se o simples ato de crê fosse suficiente para garantir a salvação de alguém, então todos seriam salvos, mas crê  para dentro de Jesus requer renúncia de uma vida de pecado, pois o crê em Jesus exige obediência aos mandamentos de Jesus Cristo.

Muitos que crê em Deus estão presos nas penitenciárias e, se perguntamos a estes que estão presos se eles crê em Deus? certamente todos vão responder que sim! Mas se perguntarmos se os mesmos obedecem as exigências do crê em Deus? Eles na verdade vão dizer que não! Com exceção de alguns que se converteram na penitenciária.

👉🏿É preciso crê e obedecer para se ter a vida eterna.

👉🏿É preciso crê em Deus, mas também em Jesus Cristo para ser salvo dá ira de Deus, essa verdade está em João 14.1. 

Quando formos falar de Jesus para as pessoas temos que deixar bem claro para elas que não basta crê em Deus! sem crê que Jesus é o salvador que é Deus como o Pai e, que sem ele ninguém vem ao Pai. 

Fonte: Comentário tbs 


Nenhum comentário:

Postar um comentário