segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Achegar-se a Deus

Mateus 11:28 “Vinde a Mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e Eu vos darei descanso.”Não é essa a mensagem do evangelho que você precisa ouvir hoje? O Senhor nunca esperou de nós que vivêssemos a vida cristã por nosso esforço e força próprios. Ele nos enviou um chamado:Vinde a Mim.Ultimamente tenho percebido que todo o nosso cansaço e sobrecarga não são manifestados somente em nossas circunstâncias difíceis exteriormente. Há dias em que nos cansamos de tentar viver a vida cristã. Passamos tanto tempo e gastamos tanta energia tentando tomar as decisões certas para viver uma vida boa e agradável a Deus. Mas você sabe o que agrada a Deus? Ele Se agrada de que simplesmente venhamos como somos a fim de encontrar descanso Nele (Hb 11:6). Em Mateus 6:28-31, o Senhor nos fala claramente: não andeis ansiosos. Ele é infinitamente capaz e superabundantemente apto para nos suprir com o que precisamos. Hebreus 7:25 nos diz como temos acesso a esse suprimento:por isso também pode salvar totalmente os que por Ele se chegam a Deus, vivendo sempre para interceder por eles.O ponto que Ele enfatiza mais uma vez é que nós temos que nos chegar a Deus. Sua ação de nos salvar de nossas situações depende de nós nos achegarmos. Não precisamos vir a Ele com uma pauta ou uma longa lista de necessidades pessoais. Ele sabe. Ele já está intercedendo a nosso favor. Simplesmente temos que vir a Ele para encontrar descanso e Ele nos salvará ao máximo resgatando-nos da nossa situação para dentro Dele mesmo. Isso sempre se passa comigo quando caminho sozinha, simplesmente conversando com Ele. Eu amo separar um tempo do meu dia para estar com meu Senhor. Sua presença é o único lugar em que eu posso encontrar pleno descanso e satisfação, não importa o que esteja acontecendo interiormente ou exteriormente em minhas circunstâncias (Salmo 16:11).Qual é a sua experiência de ir a Ele?“Ora, o próprio Senhor da paz vos dê a paz continuamente de todas as maneiras. O Senhor seja com todos vós.”2Ts 3:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário