domingo, 23 de junho de 2013

Sacrificio Levítico 1:1, 2


Sacrificio Levítico 1:1, 2

JA MacdonaldO Livro de Êxodo termina com um relato da entrada da Shechiná na tenda, com a maneira pela qual essa estrutura sagrado foi envolvido pela nuvem da presença divina; também aquele em que, pelo aumento do tabernáculo, Deus deu o seu Para que o seu povo a marchar e, descansando sobre ele, para parar e acampar. O Livro de Levítico está preocupado com as revelações que Deus deu a Israel a partir desta habitação de sua santidade, em que as leis publicadas no Sinai foram amplificados (comp. Levítico 07:37, 38). O texto estabelece princípios gerais sobre o assunto de sacrificature, que é considerado o primeiro em ordem, por causa de sua grande importância para o sistema levítico, e que mais glorioso sistema do evangelho que ele prefigurado. Ficamos a saber que -I. SACRIFICATURE tem Deus como seu autor.1. Ele existia antes do tempo de Moisés.(1) A sua prevalência entre as nações defende a sua origem ser anterior à dispersão ( Gênesis 11:09 ). De que outra forma esse fato pode ser explicado?(2) Nós lemos sobre ele nos tempos patriarcais. O patriarcas hebreus ofereciam sacrifícios ( Gênesis 0:07 , et al. freq.). Então Jó, que viveu na terra de Uz, na fronteira terrestres entre Edom e Arábia, provavelmente sobre o tempo de Joseph ( Jó 1:5 , ver também Êxodo 18:12 ). Assim fez Noé ( Gênesis 8:20 ).(3) A primeira família tinha sacrifícios que eles apresentam quando eles apareceram antes da Shechiná, que ardeu entre os emblemas angelical criadas para o leste do Éden ( Gênesis 4:3, 4 ).2. Não poderia ter sido inventada pelo homem.(1) Tratava-se, na natureza da coisa, mais improvável que tenha ocorrido a qualquer mente finita.(2) Se ele fez isso acontecer, Deus teria aceitado? Será que ele aprovar vontade adoração? (Ver Levítico 10:1, 2 ). Que direito tem um pecador propor termos de reconciliação com seu Criador? Seu lugar está a atirar-se absolutamente na misericórdia divina, e esperar t, "ouvir o que Deus, o Senhor pode falar" ( Salmo 85:7, 8 ).3. Aqui nós tê-lo autorizado por Deus.(1) "E o Senhor chamou a Moisés", etc(2) Assim, encontramos Deus dirigir Abraham respeitando a maneira pela qual os sacrifícios devem ser encomendados em sua adoração ( Gênesis 15:09 , ver também Gênesis 22:2).(3) Os "túnicas de pele", em que nossos primeiros pais foram vestidos eram presumivelmente de animais oferecidos em sacrifício. Os animais não eram naqueles dias mortos para alimento ( Gênesis 1:29 ;. miniatura com Gênesis 9:03). Desde que era "o Senhor Deus" que eles vestidos, a instituição do sacrificature dataria da época, e ser uma revelação de misericórdia imediatamente dele. Deus é o autor da reconciliação ( João 3:16 ,Romanos 5:8 ; 1 João 4:9 ).II. Foi publicado no seu santuário.1. Existem revelações de Deus na natureza.(1) Estes são exibidas em nossos tratados sobre Teologia Natural.Quem pode deixar de ver o Designer nas obras de design?(2) As Escrituras reconhecem essa voz ( Salmo 09:01 , Salmo 19:01 , etc, Atos 14:17 , Atos 17:27 , Romanos 1:20 ).2. Mas estes são evidentes somente depois que a altura deles é dado.(1) Não temos idéias inatas. O Namaquans e outras tribos africanas foram encontrados por Moffat, Ridsdale, e outros missionários, sem um vislumbre de uma ideia de Deus ou da imortalidade.(2) As tradições dos gentios eram originalmente de uma fonte pura, mas tornou-se corrompido na transmissão.(3) Não há "deístas", isto é, teólogos naturais, onde a Bíblia não foi adiante deles. Eles não possuem a fonte de onde derivam as dicas que orientá-los nos seus raciocínios.3. Sacrificature não é ensinada na natureza.(1) O livro da natureza foi escrito cedo demais. A criação precedeu a queda.(2) Que é, não se presume. Sacrificature é excluído do credo da deísta.(3) Este assunto pertence ao santuário. "E o Senhor chamou Moisés e falou para fora da tenda da congregação", etc Mesmo no Jardim do Éden, onde, supomos, foi o primeiro instituído, foi "plantada", e plantada para ser um templo para a adoração divina.(4) No entanto, sem sacrificature não pode haver adoração aceitável. Caim, o deísta, foi rejeitado, porque ele veio diante de Deus sem derramamento de sangue (ver Levítico 17:11 ; Hebreus 9:22 ). Que ninguém pense que ele aceitavelmente serve a Deus quando ele negligencia os serviços do santuário, sob o pretexto de "adorando o Deus da natureza nos campos."III. OS SACRIFÍCIOS aprovados são "FROM do rebanho e do rebanho."1. Eles são seleccionados de entre os animais que são limpos.(1) Eles têm as marcas de limpeza, viz. dividindo o casco e ruminando ( Levítico 11:03 ). Mas todas as criaturas limpas não eram adequado para fins de sacrifício. Aqueles do "rebanho"(בקר, padeiro) são distinguidos como o touro novilha, boi e bezerro. Aqueles do "rebanho" (צאן, TSON), como ovelhas e cabras, porque esta palavra é usada para descrever estes animais indiscriminadamente (ver versículo 10).(2) Isto lembra-nos a pureza de Deus, que pode aceitar nada que seja poluído - "que vai de modo algum claro o culpado" - que exige pureza de seus adoradores ( Salmo 24:3, 4 ).(3) aponta para a pureza do Grande sacrificado por nós, coberto de cuja justiça somos justificados ou contabilizados como apenas pessoas, e em cujo sangue expiatório somos lavados e purificados.2. Eles são criaturas gregárias.(1) Este recurso é destaque notado por aqui - "rebanho", "rebanho". O homem é um ser social. Ele é definido em famílias, tribos, nações, e até mesmo internacionalmente unidos. Solitária está entre os mais horrível das punições.(2) Por isso a culpa e depravação se tornar hereditária. E como temos sido representado a nossa ruína por nosso antepassado comum, por isso, a representação do segundo Adão, temos salvação.(3) O pecado é dissocializing. Considere os seus frutos - Ódio - variação - contendas - assassinatos.(4) A verdadeira religião aperfeiçoa o princípio social, centraliza toda a união em Deus. Um bronzeado universo encontrar nele. Um universo pode manter comunhão com ele. O gênio da religião é o amor. O céu dos céus é o amor. - JAM

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