sexta-feira, 21 de junho de 2013

Zacarias 12:10

"Eu derramarei sobre a casa de Davi e sobre os habitantes de Jerusalém, o Espírito de graça e de súplica, para que eles olharão para mim, a quem traspassaram, e chorarão por ele, como quem pranteia por um só filho, e chorarão amargamente por ele, como o choro amargo ao longo de um primogênito.Bíblia King James E derramarei sobre a casa de Davi e sobre os habitantes de Jerusalém, o espírito de graça e de súplicas, e olharão para mim, a quem traspassaram, e eles a chorar por ele, como quem pranteia pelo filho unigênito e chorarão amargamente por ele, como aquele que está em chora amargamente pelo primogênito.Versão Americana Padrão E derramarei sobre a casa de Davi e sobre os habitantes de Jerusalém, o espírito de graça e de súplicas, e olharão para mim, a quem traspassaram, e eles devem chorar por ele, como quem pranteia pelo filho unigênito e chorarão amargamente por ele, como aquele que está em amargura de seu primogênito.Tradução Literal de Young E eu tenho derramado sobre a casa de Davi, e sobre os moradores de Jerusalém, um Espírito de graça e de súplicas, e eles olharam para mim, a quem traspassaram, e eles choraram sobre ela, como uma lamentação sobre o único, e eles têm sido amargamente por ele, como uma amargura em relação ao primeiro-nascido.Zacarias 12:10 Traduções adicionais Barnes 'Notes sobre a BíbliaE eu vou deitar - como havia prometido por Joel: "Eu derramarei o meu Espírito sobre toda a carne" ( Joel 2:28 , em grande parte, em abundância ", sobre a casa de David Veja vol i pp. 193, 194...) e os habitantes de Jerusalém, "de tudo, a maior ea menor, do primeiro ao último, o" Espírito de graça e de súplicas ", isto é, o" Espírito Santo ", que conveyeth" graça ", como" o Espírito de sabedoria e de entendimento " Isaías 11:02é "o Espírito", "sabedoria e entendimento", infundindo eo "Espírito de conselho e de fortaleza" é o mesmo Espírito, dando o dom "de conselho" para ver o que está a ser feito e "de poder" para fazê-lo, e do Espírito "do conhecimento e de temor do Senhor" é o mesmo "espírito", infundindo conhecimento amoroso com Deus, com temor de Sua Majestade infinita. Assim, "o Espírito de graça e de súplicas", é o mesmo Espírito, infundindo graça e levando a um estado de graça diante de Deus, e um "Espírito de súplica" é que o Espírito, chamando do íntimo da alma o grito de uma ainda maior medida da graça já dado. Paulo fala do "amor de Deus derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado" Romanos 5:5 , e de "insultar o Espírito de graça", rudemente repelir o Espírito, que dá a graça. Osorius: "Quando Deus diz:" Eu derramarei: 'Ele apresenta a grandeza da Sua beneficência pela qual Ele bestoweth todas as coisas. "E eles cuidarão - com esperança confiante e saudade. Cyril:. "Quando eles tinham pregado o Santuário Divino para a Madeira, os que haviam crucificado, estava ao redor, impiedosamente zombando Mas quando Ele deu a Sua vida por nós", o centurião e os que com ele guardavam Jesus, vendo o terremoto e as coisas que foram feitas, grande temor, e disseram: Verdadeiramente este era Filho de Deus " Mateus 27:54 como sempre é com o pecado, remorso não veio até o pecado era mais:., até então, era sobreposta, senão o pecado não poderia ser feito Na primeira conversão, a três mil "compungiram. no coração. ' "Quando disse que ele" quem tinha tomado e com mãos ímpias tinham crucificado e morto, é Senhor e Cristo " Atos 2:23 , Atos 02:36 . Este despertou o primeiro penitência daquele que se tornou Paulo. "Saulo, Saulo, por que Me persegues "Este tem sido o centro da devoção cristã, desde então, a segurança contra a paixão, o impulso de auto-negação, o pai de zelo pelas almas, o incentivo ao amor;? isso feriu a rocha, que jorrou adiante em lágrimas de penitência: esta é a força eo vigor de ódio ao pecado, de olhar para Aquele a quem nossos pecados traspassaram ", que" diz Paulo, Osorius "me amou e se entregou a si mesmo por mim.": "Todos nós ergueu na cruz, nós paralisado com as unhas com as mãos e os pés, nós lhe furou o lado com a lança. Pois, se o homem não tivesse pecado, o Filho de Deus teria sofrido nenhum tormento. "E eles devem chorar por ele, como quem pranteia por um filho único, e chorarão amargamente por ele, como aquele que está em amargura para um primeiro-nascido - Sentimo-nos mais sensatamente as tristezas desta vida, passando como elas são; e destes, a perda de um filho único é uma tristeza proverbial. "Ó filha do meu povo, cinge-te de cilício e revolve-te na cinza", Deus diz: "te faça o luto por um filho único, mais amarga lamentação"Jeremias 06:26 . "Eu vou fazê-lo como o luto por um filho único" Amós 8:10 . O homem morto realizado ", disse o filho único de sua mãe, que era viúva", é registrado como tendo tocado o coração de Jesus. Alb:. "E o nosso Senhor, ao pé da letra, foi o Unigênito de seu pai e sua mãe."Ele era "o Primogênito de toda criatura"Colossenses 1:15 , e "nós vimos a sua glória, glória como do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade" João 1:14 .Este luto por ele a quem nossos pecados traspassaram e pregado na árvore, continua, semana após semana, pelo piedoso, no dia da semana, quando Ele sofreu por nós, ou no memorial perpétuo da sua morte precioso no Santo Eucaristia, especialmente na Paixão-Tide. Deus envia novamente "o Espírito de graça e de súplicas", e os fiéis choram, por causa de sua participação em sua morte. A profecia teve um cumprimento rica e abundante em que a primeira conversão no primeiro Pentecostes, um cumprimento maior o espera no final, quando, após a destruição do anticristo, "todo o Israel deve" ser convertido e "ser salvo". Romanos 11: 26 .Há ainda um cumprimento mais terrível, quando "Ele vem com as nuvens, e todo olho o verá, e aqueles que o traspassaram, e todas as tribos da terra se lamentarão por causa dele" Apocalipse 1:7 . Mas enquanto isso é cumprida em cada conversão maciça de judeus pagão ou descuidado cristã, bem como na devoção dos piedosos. Zacarias tem se concentrado em poucas palavras a mais terna devoção do Evangelho, "Hão-de olhar para mim, a quem traspassaram".Volta: ". Zacarias ensina que, entre os vários sentimentos que podemos extrair de a meditação sobre a Paixão de Cristo, como admiração, amor, gratidão, remorso, medo, arrependimento, a imitação, a paciência, a alegria, a esperança, o sentimento de compaixão se eminente, e que é este, que deve especialmente ao sofrimento de Cristo por nós. Pois quem não iria em seu próprio luto íntimo com Cristo, inocente e santo, sim, o Filho Unigênito de Deus, quando ele vê-lo pregado na cruz e suportando tanto carinho para ele sofrimentos tão variados e tão grande que não gemia a comiseração, e derreter em lágrimas Verdadeiramente diz Boaventura na sua? 'aguilhão do amor divino:' O que pode ser mais frutífero, o mais doce do que, com o todo o coração, para sofrer com o sofrimento mais amargo do nosso Senhor Jesus Cristo? "

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